Manual de Atendimento On-Line

Bom dia clientes, no intuito de melhor atendê-los estamos disponibilizando uma nova plataforma de Atendimento Web para os clientes Bette terch, a plataforma ZENDESK.

Zendesk é uma empresa com sede em São Francisco (USA), líder mundial no ramo do Atendimento Web, cujo sistema é utilizado pelas maiores empresas do Brasil e do Mundo, e fornece uma vasta gama de plataformas de atendimento e interação com os clientes.

A Better tech está disponibilizando aos clientes 3 (três) ferramentas: Chat, Central de Autoatendimento e Central do Usuário.

Chat: permite um contato direto com os técnicos para esclarecimento de dúvidas, auxílios em rotinas ente outros, ficando registrado todo o atendimento realizado, permitindo consultas aos históricos de atendimento. Todo Chat aberto gera um ticket com uma id de atendimento que é reportada a toda a empresa e ficará registrado para consultas futuras.

Central de Autoatendimento (novidade): permite ao cliente buscar informações sobre rotinas, vídeos, noticias, manuais do cliente, entre outros;

Central do Usuário (novidade): onde todas as solicitações (chats ou tickets criados) poderão ser consultados, permitindo ao cliente o gerenciamento de todo atendimento realizado a sua entidade, dos tickets abertos e fechados de todos usuários dos sistemas.

Para acessar o Chat acesse https://www.bettertech.com.br

Clicando em Suporte irá abrir o Chat direto com os técnicos

Informe seu nome, endereço de e-mail e o módulo que precisa de atendimento.

Para acessar a Central de Atendimento clique sobre o campo Atendimento ou através do link direto suporte.bettertech.com.br

A central de atendimento permite consulta Artigos, Manuais, Rotinas por módulo ou digitando na Área de pesquisa, os manuais estão sendo implementados diretamente, e ao envia-los por e-mail, também iremos disponibilizar diretamente pela Central de Atendimento. Também permite a consulta dos tickets abertos e encerrados criados anteriormente

Para acessar a Central do Cliente clique sobre o campo Atendimento ou através do link direto suporte.bettertech.com.br

Para “logar” na Central de atendimento, clique em “Enviar uma Solicitação” ou “Entrar”

Para o primeiro acesso, informe seu e-mail e depois clique em “Esqueci minha senha”,  será enviado no seu e-mail um link para o recadastro da nova senha.

Após logar clique sobre seu nome e depois em Minhas Atividades conforme imagens abaixo:

Após clicar em Minhas Atividades, o cliente terá acesso a todos os tickets da entidade, permitindo interação com os técnicos responsáveis pelo ticket, clicando sobre o mesmo e informando sua dúvida ou pedindo esclarecimento.

Importante: após o ticket criado (via chat ou direto) acesse a Central do Cliente e tramite o ticket que deseja um posicionamento ou esclarecimento sobre o mesmo, evitando assim chats em duplicidade sobre o mesmo tema.

Para criar ticket direto, “logue” na Central de Atendimento e clique em “Enviar solicitação”

Informe os campos:

Assunto: (um resumo do problema, ex: integração RH)

Descrição: Informe os dados necessário para consultar a sua dúvida/problema (ex. integração mês de Maio, entidade Fundo de Saúde)

Tipo: Informe se é Pergunta, Problema Incidente ou Tarefa

Módulo: Selecione o módulo que deseja o atendimento.

Severidade: Informe o grau de urgência da sua solicitação

Caso tenha algum anexo para incluir para facilitar o atendimento clique em “Adicione o arquivo ou arraste aqui”